domingo, 16 de junho de 2013

Blood Lad

Autor: Kodama Yuuki


Anime: Previsto para 7 de julho de 2013
Estúdio: Brain's Base
Mangá Brasil: Panini




"Eu percebi recentemente que, muitas vezes, tenho culpa do que acontece de ruim."




Staz é um vampiro, chefe de um dos territórios de Makai [dimensão habitada por seres sobrenaturais...]. Ele é viciado na cultura japonesa, principalmente animes, games e mangás [que são contrabandeados do mundo dos humanos]. Os vampiros estão classificados como um dos seres mais poderosos de Makai, e Staz também faz parte da família real [coisa que não parece agradá-lo sobremaneira..]. Seu humor vaga do bobo ao sombrio, e ele luta muito bem [quando encontra motivação para tal]. 




Então, tudo muda quando uma garota humana consegue atravessar um portal do mundo humano para o Makai, e é levada até Staz por seu bando. Fuyumi é uma garota muito tímida e quieta [a típica garota submissa dos peitões...], e acaba como refém convidada do jovem vampiro. Acontece que, como Staz é um líder, acaba sendo sempre visado pelos que querem tomar seu território. Uma batalha ocorre e Fuyumi morre, sendo então transformada em um fantasma. A partir daí os eventos se voltam a tentativa de ressuscitar Fuyumi, de quem Staz quer o sangue [apesar de que não me lembro de tê-lo visto a beber sangue em momento algum].








Alguns outros personagens que participam da busca [por interesse... ou não], são: Wolf, o lobisomem amigo [meio rival] de Staz, é também chefe de um território. Bell, é uma mochileira, que tem poderes excepcionais em aberturas de portais entre as diversas dimensões, é bem egoísta e busca sempre o lucro. Liz é a irmã mais nova, muito violenta, costuma andar mascarada e com um machado. Braz é seu irmão mais velho, que tem um caráter dúbio, e não parece dar valor a vida alheia desde que alcance seus propósitos.






C.P.: A história conta com várias tramas internas [tudo soa a conspiração...], e é apresentada de forma bastante bem-humorada e com muita ação. O mangá está em seu sétimo volume no Brasil [ou pelo menos em Brasília, ou até onde pude conseguir...], e o anime já foi confirmado para julho deste ano. Então eis o trailer [sempre acho que a arte do mangá não consegue ser preservada em alguns animes..]:










Nenhum comentário:

Postar um comentário